Cenapop
FAMOSOS

Mãe de Pocah diz que genro não a deixa ver a neta e desabafa: "Não vou mais sofrer calada"

Marines Queiroz fez desabafo em sua conta no Instagram, mas apagou pouco tempo depois

Marines Queiroz, mãe de Pocah, acusa genro de não deixá-la ver a neta
Marines Queiroz, mãe de Pocah, acusa genro de não deixá-la ver a neta - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/10/2020, às 13h50

Marines Queiroz, mãe da funkeira Pocah, acusou o genro, Ronan Souza, de não deixá-la visitar a sua neta, filha da cantora com o ex-marido, MC Roba Cena.

O desabafo foi feito nos Stories de Marines no Instagram. Ela acusou Ronan -- que é ex-namorado de Anitta -- de não permitir que ela conviva com a neta Vitória, de 3 anos. 

"O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada", desabafou em uma das publicações.

Em seguida, explicou como Ronan tem agido para impedir suas visitas. "Cheguei hoje para ver minha neta, e ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que corria sobre o rostinho dela, pois eu tinha acabado de chegar e ela queria ficar comigo", escreveu.

"E levou ela chorando estendendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la. Porque ele odeia quando vou na casa da minha filha. Tenho até que me identificar toda vez que chego na portaria. E como eu não avisei que ia lá, quando ele me viu na porta, ele pegou minha neta, só para eu não ter que ficar lá", prosseguiu.

Ela expôs a inimizade com o genro: "E ainda falou comigo que agora ele contratou uma empregada para ficar direto com a Vitória. Tudo isso aconteceu assim que cheguei. Tá me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: 'Posso abrir a porta para a minha vó?'. Toda alegre. E quando eu abriu, entrei e abracei, e ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro. Se é que posso chamá-lo de genro!", finalizou.

Pouco tempo depois, as mensagens foram apagadas, mas foram salvas por perfis na internet, como a Gossip do Dia, que as publicou no Instagram. Pouco tempo depois, porém, Marines publicou o que parece ser uma indireta ao genro.

"Se você for testemunha da vergonha do seu irmão, não envergonhe-o mais do que ele já está diante de Deus. Pois Deus fecha os olhos para os nossos pecados, e nos perdoa, e nos dá mais uma chance de nós consertarmos", disse a nova postagem.

Última postagem de Marines Queiroz no Instagram pode ser indireta a Ronan Souza - Foto: Reprodução/Instagram

 

Comentários