FAMOSOS

Ex de Chiquinho Scarpa explica o motivo do fim da relação: "Sou do dia, ele é o oposto"

Fernanda Rizzi, de 39 anos, passou boa parte da quarentena ao lado do Conde; apesar do fim do romance, são amigos

Chiquinho Scarpa e a ex, Fernanda Rizzi - Reprodução/Instagram
Chiquinho Scarpa e a ex, Fernanda Rizzi - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/10/2020, às 14h07

Em entrevista para o jornal Extra neste sábado (10/10), a assessora executiva Fernanda Rizzi explicou o motivo do fim de sua relação com o conde Chiquinho Scarpa.

O ex-casal começou o namoro em março desse ano, pouco antes da pandemia do novo coronavírus atingir o país. O convívio diário, no entanto, azedou a relação.

"Temos hábitos diferentes, sou do dia, gosto de acordar cedo, resolver minhas coisas e das minhas filhas, fazer atividades... E ele é o oposto. Então, chegamos em um consenso comum de que era hora de cada um seguir sua caminhada", disse ela, que tem 39 anos de idade.

Apesar de tudo, eles mantém a boa relação. "Somos amigos, tanto que mesmo depois do término eu ainda uso a casa dele para fotografar", afirmou.

Entretanto, ela deixou de seguir Chiquinho no Instagram. Questionada sobre isso, ela desviou. "Foi uma decisão particular minha", explicou.

Fernanda garantiu que a  diferença de 30 anos entre eles não foi determinante para o fim do relacionamento. "Ele é uma pessoa muito animada que não corresponde com a idade que tem. Não tem nada nele que desabone, mas não tem volta", relatou.

No começo do namoro, Fernanda deu uma entrevista para o mesmo jornal, onde contou que conheceu Chiquinho na rua durante seu horário de almoço -- os dois são vizinhos -- e que foi surpreendida por ele com um pedido para conhecê-la melhor.

Na ocasião, Fernanda rechaçou a hipótese de ficar com o Conde por conta de interesses financeiros. Além disso, comentou uma declaração dada ao programa de Luciana Gimenez na RedeTV!, Superpop, onde disse que fez um curso para conquistar homens ricos.

"É um curso que ensina mulheres a se portarem. Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente de curso de bons modos? Pois bem, é isso!", disse na época.

Ela continuou: "Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros", ponderou.