FAMOSOS

Simone, que ficou em resort com diária de R$ 7,4 mil, conta que dispensou bebidas do frigobar: "Economizar é comigo"

Sertaneja, da dupla com Simaria, viajou para Cancún antes de ir aos EUA dar à luz

Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/01/2021, às 12h05

Simone, da dupla com Simaria, visitou um resort em Cancún, no México, antes de ir aos Estados Unidos para dar à luz a sua filha mais nova, Kaya, a segunda com o marido Kaká Diniz. A cantora fez uma postagem em suas redes sociais mostrando detalhes de sua hospedagem.

A cantora, que desembolsou R$ 7,4 mil na diária do resort, revelou que deixou de lado as bebidas disponíveis no frigobar: "Água a gente compra para economizar. Economizar em viagem é comigo mesmo. Esse negócio de ficar pegando na geladeira, é muito caro".

Confira o vídeo abaixo:

Recentemente, Simone rebateu as críticas de seguidores e explicou, em seu Instagram, sobre a sua decisão de ir para os Estados Unidos.

Após ter anunciado que faria o parto da filha, Zaya, em Miami, diversos fãs a criticaram por não querer dar à luz no Brasil. Nos stories publicado pela cantora, ela explica por que foi para os Estados Unidos: "Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha".