FAMOSOS

Silvia Abravanel rompeu ligamentos do joelho após cair do cavalo: "Fiz cirurgia e estou reaprendendo a andar"

Filha número 2 de Silvio Santos contou que teve melhora significativa nos últimos dias

Silvia Abravanel rompeu ligamentos após cair do cavalo - Foto: Reprodução/ Instagram
Silvia Abravanel rompeu ligamentos após cair do cavalo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/09/2020, às 14h16

Silvia Abravanel surpreendeu seus seguidores ao revelar que rompeu os ligamentos do joelho após cair do cavalo, e que está “reaprendendo a andar” após passar por uma cirurgia reparadora.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a filha número 2 do apresentador Silvio Santos explicou que o acidente aconteceu em maio e que o procedimento foi feito em julho.

“Oi gente, tudo bem? Vou contar uma coisa para vocês que aconteceu há cinco meses e eu não contei para ninguém. Eu caí do cavalo, em maio, e em julho tive que passar por uma cirurgia de reconstituição do meu ligamento. É um processo difícil”, começou.

Na gravação, Silvia conta que está fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos do joelho machucado.

“Nesse tempo todo, desde maio, estou reaprendendo a andar, reaprendendo a fazer um monte de coisas, porque deu um monte de coisas no meu joelho. De quarta-feira para cá, Deus me ajudou a ter progressos muito grandes no joelho. Estou aumentando gradativamente os graus de dobrar o joelho, porque nem isso eu estava conseguindo. Isso é importante para voltar a andar, a dirigir, enfim...”, continuou ela.

Ao final, ela aproveitou para agradecer a todos e dizer que está feliz com sua recuperação.

“Só estou aqui para agradecer a Deus e indiretamente vocês, porque vocês não sabiam [do acidente] mas tenho certeza que estão enviando energias positivas para mim. O joelho dói muito, mas eu estou muito feliz e não podia deixar de dividir isso com vocês”, completou.