FAMOSOS

Sergio Reis diz que sugeriu seu filho e o de Almir Sater para remake de Pantanal

"Já passei para o Ruy Barbosa", disse o veterano cantor, que esteve na primeira versão da novela

Marco Bavini e Gabriel Sater, filhos de Sergio Reis e Almir Sater - Reprodução/Instagram
Marco Bavini e Gabriel Sater, filhos de Sergio Reis e Almir Sater - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/09/2020, às 10h33

Logo depois da Globo confirmar o esperado remake de Pantanal, fãs da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990 começaram a especular sobre quem pode integrar o elenco.

Os palpites, no entanto, não ficaram restritos a quem acompanhou a história pela televisão. Atores que participaram da novela também estão sugerindo nomes -- de família, é claro.

Sergio Reis, por exemplo, atuou em Pantanal junto do amigo e parceiro musical Almir Sater. Os dois interpretavam, respectivamente, Tibério e Trindade, dois violeiros que se juntavam para cantar -- o personagem de Sater, no entanto, dizia ter um pacto com o demônio.

O artista declarou quem gostaria de ver interpretando seu personagem e o de Sater na nova versão. "A Rede Globo está com um problema. Porque Tibério e Trindade eram interpretados por Sérgio Reis e Almir Sater. Os dois andam a cavalo, tocam, cantam música boa, é difícil...", disse o cantor em declaração para o perfil Ela é do Agro no Instagram nesta terça-feira (10/09).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tiberio&Trindade que queremos no remake de Pantanal.E claro, com ideia validada pelo Sérgio Reis ( arrasta para o lado e veja). Seria muito abuso falar que estou esperando um Ok! Do Almir Sater também? Haha . Com foto raptada do perfil do @gabrielsateroficial eu cumpro a promessa e dou o start na Campanha #Bavini&Gabriel na novela Pantanal. . Se liga na situação. Domingo, foi anunciando no Programa Fantástico, o remake do folhetim que trouxe as belezas do Pantanal para as telas de muitos brasileiros. Uma novela aclamada pela crítica e que agora volta com força, e fará parte da programação da emissora em 2021. Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, agora ganhará alguns toques de seu neto, @brunoluperi . . Dois personagens de grande importância na trama, Tibério e Trindade, interpretados por Sérgio Reis e Almir Sater marcaram história. E na minha opinião NADA MAIS JUSTO que agora, serem interpretados por @bavinioficial e @gabrielsateroficial . Que além de artistas incríveis, conhecem de perto a realidade dos produtores rurais do nosso país ( você já sabe, mas não custa lembrar que Sérgio Reis e Almir Sater são #produtoresrurais) . Ajude na campanha. Deixa sua assinatura nos comentário, compartilha no grupo da família, nos stories. Chama a galera para participar e ter nosso #agro representado. . #agriculture#agricultura#agronegocio#agronomia#campo#farmer#colheitadeira#safra#girl#safra#soybeans#lavoura#roça#fazenda#tomate#soja#algodão#pecuaria#girl#veterinaria#zootecnia#digitalmarketing#brasil#humordodia #souagrocreator#bomdia

Uma publicação compartilhada por Ela é Agro! ® (@elaedoagro) em

 

Em seguida, deu sua opinião. "Acho que a sugestão do Marco (Bavini) e do Gabrielzinho (Sater) vai valer a pena. Primeiro, eles conhecem a matéria. São filhos de peixão bonito, bem mais bonitos que eu e o Almir. Então...", brincou, se referindo a seu filho e ao filho do amigo.

Marco Bavini, filho de Sérgio Reis, tem 49 anos e trabalha como produtor musical do pai, além de também ser cantor de música folk. Já Gabriel Sater tem 39 anos e é cantor, mas já tem experiência em atuação: seu primeiro trabalho em frente às câmeras foi em Meu Pedacinho de Chão, também de Ruy Barbosa, exibida em 2014.

"Já passei para o Benedito Ruy Barbosa e o neto dele, Bruno, para autorizar", disse Sergio, revelando que a ideia não ficou apenas no campo da especulação.