"Já passei para o Ruy Barbosa", disse o veterano cantor, que esteve na primeira versão da novela
Redação Publicado em 08/09/2020, às 10h33
Logo depois da Globo confirmar o esperado remake de Pantanal, fãs da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990 começaram a especular sobre quem pode integrar o elenco.
Os palpites, no entanto, não ficaram restritos a quem acompanhou a história pela televisão. Atores que participaram da novela também estão sugerindo nomes -- de família, é claro.
Sergio Reis, por exemplo, atuou em Pantanal junto do amigo e parceiro musical Almir Sater. Os dois interpretavam, respectivamente, Tibério e Trindade, dois violeiros que se juntavam para cantar -- o personagem de Sater, no entanto, dizia ter um pacto com o demônio.
O artista declarou quem gostaria de ver interpretando seu personagem e o de Sater na nova versão. "A Rede Globo está com um problema. Porque Tibério e Trindade eram interpretados por Sérgio Reis e Almir Sater. Os dois andam a cavalo, tocam, cantam música boa, é difícil...", disse o cantor em declaração para o perfil Ela é do Agro no Instagram nesta terça-feira (10/09).
Em seguida, deu sua opinião. "Acho que a sugestão do Marco (Bavini) e do Gabrielzinho (Sater) vai valer a pena. Primeiro, eles conhecem a matéria. São filhos de peixão bonito, bem mais bonitos que eu e o Almir. Então...", brincou, se referindo a seu filho e ao filho do amigo.
Marco Bavini, filho de Sérgio Reis, tem 49 anos e trabalha como produtor musical do pai, além de também ser cantor de música folk. Já Gabriel Sater tem 39 anos e é cantor, mas já tem experiência em atuação: seu primeiro trabalho em frente às câmeras foi em Meu Pedacinho de Chão, também de Ruy Barbosa, exibida em 2014.
"Já passei para o Benedito Ruy Barbosa e o neto dele, Bruno, para autorizar", disse Sergio, revelando que a ideia não ficou apenas no campo da especulação.