FAMOSOS

Jéssica Alves ficou com buraco no queixo após preenchimento com ácido infeccionar: “É profundo”

Ex-Ken Humano fez uma série de novos procedimentos estéticos

Jássica Alves contou que procedimento com ácido deu errado - Foto: Reprodução/ Instagram
Jássica Alves contou que procedimento com ácido deu errado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/09/2020, às 10h10

Jéssica Alves passou por uma série de novos procedimentos estéticos no rosto e contou que um deles, feito recentemente em um salão de beleza, acabou não dando muito certo.

Na rede social, a influenciadora apareceu usando um curativo no queixo e revelou: “Fiz meu nariz, levantei meu lábio, fiz uma aspiração no pescoço e no queixo, arrumei o buraco no queixo e estou me sentindo ótima!”, começou.

Em seguida, Jéssica disse que teve uma infecção na área após um preenchimento com ácido hialurônico.

“Muitos me perguntaram porque eu estou usando um curativo. Há pouco tempo, eu fiz preenchimento com ácido hialurônico no meu queixo para deixá-lo mais estreito. Eu tive uma infecção feia. O produto saía pelo meu queixo! Eu fiz esse procedimento em um salão de beleza, com alguém que não tinha experiência”, disse ela.

Com anos de experiência em procedimento estéticos e cirurgias plásticas, a influenciadora contou que “queria muito o preenchimento” e acabou ficando com um buraco enorme no queixo.

“Mas a culpa é minha. Eu aprendi minha lição. Tenho muitos anos de experiência com procedimentos estéticos, mas eu queria aquele preenchimento. Agora, tenho um buraco no meu queixo (...). É muito profundo. A infecção foi embora, mas tenho esse buraco e não é bonito. É frustrante passar por outra cirurgia grande com anestesia geral para arrumar isso”, desabafou.