FAMOSOS

Claudia Raia congelou óvulos para ter filho antes de se tornar avó: “Temos o plano”

Atriz disse que família está animada com gestação

Claudia Raia congelou óvulos e planeja novo filho aos 53 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Claudia Raia congelou óvulos e planeja novo filho aos 53 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/09/2020, às 06h13

Mãe de Enzo, de 23 anos, e Sophia, de 17 anos, frutos do casamento com Edson Celulari, Claudia Raia, de 53 anos, contou que congelou óvulos e que pretende ter mais um filho antes de se tornar avó.

Casada com o ator, bailarino e apresentador Jarbas Homem de Mello, de 50 anos, a atriz explicou que “ainda não tem data” para engravidar, e que toda a família está animada com a gestação.

“Temos o plano, mas não uma data em vista ainda. Pelo Jarbas, já teríamos tido, eu que segurei mais (risos)” disse ela, ao jornal Extra.

À publicação, Claudia contou que Enzo e Sophia estão animados com a possibilidade de a família crescer: “Minhas filhas do coração [ela foi mãe de Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Isabelle Drummond e Marcella Rica em novelas] são consideradas como irmãs por eles, é muito bonitinho de ver”, continuou.

Biografia sai em novembro

Com muita história para contar, Claudia Raia revelou que lançará sua biografia em novembro.

“Deve sair em novembro [o livro]. Já está pronto, estamos trabalhando agora no título e na capa. Podem esperar uma obra leve, divertida, interessante e com histórias emocionantes. Claro, vou contar muitas coisas inéditas. Eu sempre brinco que minha vida é composta por esquetes de comédia (risos)”, completou.