FAMOSOS

Shantal Verdelho compartilha amamentação de sua filha caçula: "Orgulhosa da gente"

Shantal Verdelho fez uma reflexão sobre a amamentação de seus filhos

Shantal Verdelho compartilha amamentação de sua filha caçula - Foto: Reprodução / Instagram
Shantal Verdelho compartilha amamentação de sua filha caçula - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/01/2022, às 13h15

A influenciadora digital Shantal Verdelho usou seu perfil no Instagram durante a tarde de hoje para fazer uma reflexão e celebrar o fato de conseguir amamentar Domenica, sua filha caçula com o modelo e influencer Mateus Verdelho.

Shantal compartilhou uma foto com sua filha amamentando e, na legenda, escreveu um texto onde comenta sobre as dificuldades que teve com seu primeiro filho, Felippo, e revelou que achava que não poderia seguir com o aleitamento de sua segunda filha.

"Ontem parei para pensar que com a Tutu já ultrapassei 1 mes de amamentação a mais do que com o Pippo (Felippo). Com o Pippo nesse período eu já havia tido 4 mastites, monilíase, ducto entupido e o bico machucado pelos 3 meses e meio de amamentação. Com essa experiência anterior, jamais imaginei que poderia sentir prazer na amamentação", começou Shantal eu seu texto.

"Lembro que busquei minha consultora Dayse Melo dizendo 'olha quero ajuda para amamentar uns 2 meses, talvez menos porque é muito sofrido para mim' e ela disse 'ok, vamos até onde você conseguir', mas eu sei que ela já sabia que iriamos longe. Hoje um dos meus momentos prediletos é a hora do tete (mas tem vezes que me sinto aprisionada, confesso). Enfim, estou tão orgulhosa da gente filha! Juntas, construindo esse elo de nutrição e amor (que também construí com Pippo e a mamadeira). A intenção desse post é fomentar que não necessariamente uma história que não deu certo uma vez, não dará nunca mais!", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shantal Verdelho (@shantal)