FAMOSOS

Shantal Verdelho mostra surpresa de marido no hospital: "Amor é sobre isso"

Empresária estava internada há duas semanas após entrar em trabalho de parto prematuro

Surpresa de Mateus Verdelho para Shantal - Foto: Reprodução / Instagram @shantal
Surpresa de Mateus Verdelho para Shantal - Foto: Reprodução / Instagram @shantal

Redação Publicado em 15/06/2021, às 10h06

Shantal Verdelho usou seu perfil no Instagram para mostrar a surpresa que seu marido, Mateus Verdelho, preparou para ela para comemorar o Dia dos Namorados. A influenciadora revelou aos seus seguidores nesta terça-feira (15/06) que passou 12 dias internada após entrar em trabalho de parto prematuro.

O modelo levou flores e taças de vinho (com suco de uva) para a influenciadora no hospital, além de comida japonesa, e colocou uma música para tocar. Ele também escreveu um bilhete para a amada:

"Amor, não troco nossa vida por nada nesse mundo, você é a melhor namorada do planeta. Amo nossa família, nosso dia a dia, amo tudo, e principalmente como estamos construindo tudo. Obrigado por essa namorada, mulher, mãe maravilhosa que você é. Te amo", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

 

Grávida de 6 meses, a influenciadora Shantal Verdelho explicou aos internautas, nas redes sociais, o motivo de estar internada há mais de duas semanas e fez um desabafo. 

Casada com Matheus Verdelho, com quem está esperando o segundo filho e já tem Filippo, de 2 anos, ela contou: "Há 16 dias, basicamente, entrei em trabalho de parto prematuro. Estava e com contrações de dois em dois minutos, sem parar. Elas foram suficientes para encurtar o colo do útero pela metade da medida que eu apresentava nos meus ultrassons. Eu estava com apenas 25 semanas de gestação, se o bebê nascesse aquele dia, seria muito arriscado. Fizemos um protocolo para dessensibilizar o útero, inibir as contrações e poder voltar pra casa (fiquei três dias internada)."