FAMOSOS

Shakira posa para clique provocante durante ensaio para revista

Shakira ostentou a boa forma ao protagonizar um ensaio para revista norte-americana

Cantora de 44 anos é mãe de duas crianças - Reprodução / Instagram @shakira
Cantora de 44 anos é mãe de duas crianças - Reprodução / Instagram @shakira

Redação Publicado em 06/10/2021, às 09h23

Shakira, 44 anos, levou os fãs à loucura ao posar para cliques provocantes durante uma sessão fotográfica para a revista norte-americana, Cosmopolitan, em que exibe a boa forma em um dos registros.

Mãe de duas crianças, a cantora posou para o ensaio usando maiô prateado cavado, de botas e meia-calça. Em outra imagem, Shakira aparece usando um vestido azul colado no corpo, segurando um pirulito na boca. 

Nos comentários, a artista recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores: "Como vinho, só melhora com o tempo", disse um. "Maravilhosa", elogiou outro. "Rainha", escreveu mais um. "Casa comigo, Shakira", disparou um quarto seguidor. 

Casada com Gerard Piqué, Shakira é mãe de Milan, de 8 anos, e Sasha, de 6 anos, ambos frutos de seu relacionamento com o jogador de futebol espanhol. 

Recentemente, a cantora foi exposta como dona de empresas offshore, em paraísos fiscais para sonegar impostos na Espanha. A receita espanhola revelou que ela chegou a fraudar US$ 17,4 milhões emn impostos, fingindo que não residia na Espanha, além de esconder sua renda através da rede de empresas. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira)