FAMOSOS

Selena Gomez revela que sente vergonha de capa de álbum sexualizada: "Não estava feliz"

Selena Gomez comentou sobre as fotos para o álbum "Revival", de 2015

Selena Gomez comentou sobre as fotos para o álbum "Revival", de 2015 - Foto: Reprodução / Instagram
Selena Gomez comentou sobre as fotos para o álbum "Revival", de 2015 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/06/2022, às 11h43

Em uma recente entrevista ao "The Hollywood Reporter", a cantora e atriz Selena Gomez revelou que sente vergonha de ter feito uma capa de álbum por se sentir sexualizada. A artista afirmou que pode se sentir sexy apenas para si mesma, e não para o público.

"Fiquei muito envergonhada depois que fiz a capa", revelou Selena. "Eu tive que trabalhar esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo em mim. E foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma", continuou.

Segundo a artista, a decisão da capa não foi algo natural. "Eu não sou uma pessoa excessivamente sexual", explicou a cantora. "Às vezes eu gosto de me sentir sexy, mas isso não significa que seja para outra pessoa. Pode ser para mim", completou.

Em 2020, Gomez já havia comentado sobre a pressão que sofreu para produzir a capa do álbum "Revival", lançado em 2015, onde ela aparece fazendo um topless. "Fiz coisas que não tinham a ver comigo. Havia uma pressão para eu parecer mais adulta no 'Revival'. Senti que precisava mostrar pele, mas eu não era aquele tipo de pessoa", afirmou a atriz para a revista "Allure", na época.