FAMOSOS

Ezra Miller faz pouco caso de polícia após ser considerado foragido: "Estou em outro universo"

Ezra Miller deletou seu perfil em rede social após postagens em meio a polêmicas recentes

Ezra Miller em "Animais Fantásticos" - Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures
Ezra Miller em "Animais Fantásticos" - Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures

Redação Publicado em 17/06/2022, às 11h06

Segundo informações publicadas pelo "Newsweek" e "The Direct" na última quinta-feira (16/06), o ator Ezra Miller, conhecido por filmes como "Liga da Justiça" e "Animais Fantásticos", parece ter debochado da polícia em algumas postagens em seu Instagram após ser considerado como uma pessoa foragida.

Em algumas postagens do artista, que deletou seu perfil na rede social já citada, postou as imagens com provocações às autoridades. "Você não pode me tocar, estou em outro universo" e "mensagem de outra dimensão" foram algumas das frases compartilhadas por Miller.

"Tenho uma proteção para evitar pessoas negativas e suas más intenções. Meu espírito, mente, corpo, alma + sucesso não são alterados pela inveja de ninguém. Tenho uma proteção para evitar todas as energias negativas que as pessoas tentam jogar em mim. De forma inconsciente e consciente. Eu limpo todos e quaisquer colegas ocultos que são inimigos ocultos", dizia um texto entre as imagens.

Ezra Miller está sendo oficialmente procurado pela polícia depois de ser acusado de drogar, agredir e roubar uma fã de apenas 18 anos de idade.