FAMOSOS

Cauã Reymond compartilha clique sem camisa e recebe elogio de Pabllo Vittar: "Que bom dia"

Cauã Reymond recebeu vários elogios de internautas

Cauã Reymond compartilha clique sem camisa e recebe elogio de Pabllo Vittar - Foto: Reprodução / Instagram
Cauã Reymond compartilha clique sem camisa e recebe elogio de Pabllo Vittar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/06/2022, às 10h47

Na manhã desta sexta-feira (17/06), o ator Cauã Reymond fez a temperatura de seu Instagram subir ao compartilhar um clique vestindo apenas uma cueca. Na foto, o ator aparece deitado em uma rede, exibindo seu corpo em forma.

"Sextou", disse Cauã na legenda da postagem, que foi fotografado para uma revista nacional. Quem não perdeu tempo para elogiar o artista foi a cantora e drag queen Pabllo Vittar, que escreveu: "Que bom dia".

Outros fãs e seguidores logo comentaram a postagem do ator. "Já acordei pecando", brincou uma fã. "Mulher casada não tem paz um minuto", disse outra seguidora de Cauã. "Sextou demais com essa foto", enalteceu mais um internauta.

Na última semana, Cauã Reymond contou que teve que lidar com o nervosismo ao saber que iria beijar a atriz Fernanda Montenegro em uma cena da novela Belíssima (2006). "Rolou uma cena em que eu estava sentado e a Fernanda sentava, ficava atrás de mim, a Vera Holtz entrava e elas conversavam. Eu fiquei tão nervoso, mas tão nervoso, só de ouvir a voz da Fernanda", lembrou ele, no podcast "Podpah".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)