FAMOSOS

Samanta Quadrado sobre deficiência: "Meu desejo é que todos com deficiência intelectual sejam incluídos"

Samanta Quadrado é destaque em Um Lugar ao Sol

Atriz de 33 anos trabalha como influenciadora e yotuuber - Reprodução / Instagram @samantaquadrado
Atriz de 33 anos trabalha como influenciadora e yotuuber - Reprodução / Instagram @samantaquadrado

Redação Publicado em 19/01/2022, às 10h16

Samanta Quadrado, de 33 anos, fez uma breve reflexão sobre inclusão e falou sobre conquistas. A atriz é destaque em Um Lugar ao Sol, em que interpreta a personagem Mel. 

Trabalhando também como influenciadora e youtuber, falando sobre a vivência com Síndrome de Down, Samanta conta com quase 30 mil seguidores no Instagram: "Sou uma pessoa feliz por ter conquistado muitas realizações pessoais, mas meu grande desejo é que todas as pessoas com deficiência intelectual sejam incluídas e tenham seus espaços na sociedade."

"Gosto de dizer a todos, que todos podem alcançar seus objetivos, basta lutar", disse. Além da novela atual das 21h, a artista também participou da websérie O Feed da Cigana, de Vinicius Bertoli, atualmente seu empresário. 

No Youtube, Samanta costuma mostrar parte de sua rotina, compartilhando vídeos provando roupas, além de tutoriais de maquiagem, e receitas. Recentemente, ela revelou curiosidades sobre sua personagem, explicando o processo de construção e preparação, bem como bastidores de gravações e figurinos.