FAMOSOS

Filho de Schwarzenegger com affair revela dificuldade para se relacionar com o pai: "Levou um tempinho"

Joseph Baena é fruto de affair do astro de O Predador com empregada da família

Joseph revelou que teve dificuldades para criar relacionamento com o pai - Reprodução / Instagram
Joseph revelou que teve dificuldades para criar relacionamento com o pai - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/01/2022, às 08h49

Joseph Baena falou sobre seu relacionamento com o pai, Arnold Schwarzenegger, e revelou que teve dificuldades para se relacionar com o astro de O Predador. O jovem de 24 anos é fruto de um affair de Arnold com a antiga governanta da casa. 

Baena é fruto de uma relação extraconjugal do ator com Mildred Baena. Ao ser questionado sobre dificuldades de apresentar as namoradas ao pai, ele explica: "Não, é tranquilo. Também devo salientar que, no relacionamento com meu pai, levou um tempinho para nós nos aproximarmos e eu simplesmente sentir que posso brincar com ele e falar sobre qualquer coisa", disse.

O aspirante a fisiculturismo, assim como o astro, diz que se preocupava com a imagem que Arnold teria dele: "Eu cresci com minha mãe e estava sempre inquieto; não queria que ele me visse de uma forma ruim e ficasse tipo: 'O que diabos esse cara está fazendo? Ele está apenas festejando o tempo todo. Agora é incrível. Sou muito próximo do meu pai e brincamos sobre tudo", contou ele ao podcast Unwaxed, apresentado por Sophia e Sistine Stallone, filhas de Sylvester Stallone. 

Joseph também comentou sobre a decisão de não assinar o sobrenome do pai, afirmando que nunca teve o nome Schwarzenegger: "Acho que não foquei em mudar meu nome. Estou fazendo minhas próprias coisas. Não pensei muito nisso. Já tenho um sobrenome. Já estou fazendo tanto e estou tendo sucesso e seguindo em frente com meus objetivos. Essa é a última coisa que tenho em mente", garantiu ele. 

Em entrevista recente o site E! Online, Baena também explicou sobre não usar o sobrenome: "Há algumas variáveis nisso. Mas essa não é minha prioridade no momento, então estou focado em me construir e construir minha carreira em atuação e setor imobiliário e apenas focando nisso agora."