FAMOSOS

Keanu Reeves prefere doar dinheiro por se "envergonhar" de fortuna, diz site

Keanu Reeves tem sido generoso com os colegas de produção

Astro de Matrix não esteve se sentindo confortável com sua renda acumulada durante a carreira - Foto: Reprodução
Astro de Matrix não esteve se sentindo confortável com sua renda acumulada durante a carreira - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/01/2022, às 08h35

Keanu Reeves não está se sentindo confortável com a sua fortuna, por isso tem sido generoso, presenteando colegas de equipe e fazendo doações, como tem feito recentemente, segundo informou uma fonte ao site Page Six

A fonte comentou sobre a renda do astro de 57 anos, acumulada durante sua carreira: "Ele fica meio que envergonhado com isso. Keanu doou muito dinheiro e fez mais coisas pelos outros do que muitos jamais saberão."

"Ele sabe a sorte que tem. Ao contrário de muitas grandes estrelas de Hollywood, ele dá valor para isso", garantiu. O site Celebrity Net Worth costuma estimar fortunas de celebridades baseadas em análises financeiras. O patrimônio liquído, de acordo com o portal, é de US$ 380 milhões, cerca de R$ 2,11 bilhões na atual cotação. Já uma fonte que trabalha com produções de Hollywood ainda revelou que muitos dublês desejam em trabalhar com Reeves, principalmente por ele ter presenteado sua equipe com relógios Rolex, além de motos Harley-Davidson. 

"Não é apenas pelos presentes. É porque ele os leva tão a sério e os credita por ajudar a contribuir para o sucesso dele. Dublês, treinadores de luta – essas pessoas raramente recebem esse reconhecimento", disse. Recentemente, o ator também chegou a doar milhões de dólares para organizações que apoiam pacientes com câncer. Keanu também foi bem elogiado por um diretor de elenco, que confirmou a fama de generoso que ele costuma ter. "A razão pela qual Keanu estrelou 60 filmes é que, além do público, os diretores o amam, os colegas de elenco o amam, as equipes o amam."

"Ele está sempre preparado, está sempre na hora certa. É atencioso, comunicativo, atencioso, não há ninguém cujo nome ele não saiba ou com quem não tenha conversado."

Recentemente, fontes informaram ao The Hollywood Reporter que Keanu convidou seus representantes profissionais para a estreia de Matrix: Resurrections, em San Francisco, na California, arcando com os custos de reservas de hotel, um jatinho, ingressos para a estreia, brunch pós-evento, e presentes não detalhados.