Joelma falou abertamente sobre o problema, e revelou que está se sentindo bem
Redação Publicado em 18/01/2022, às 18h44
Joelma revelou ao público nesta terça-feira (18/01) que está com covid-19 pela terceira vez. Ela já teve o diagnóstico positivo para a doença em julho de 2020 e em fevereiro de 2021.
Segundo comunicado enviado à imprensa e divulgado em sua conta oficial no Instagram, a cantora está se recuperando em casa e isolada do resto da família, com todos os cuidados necessários.
"A JShows, escritório que representa a cantora Joelma, e o Instituto Embelleze vêm, por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a covid-19 e está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários", começou o texto.
O comunicado prosseguiu: "Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados. Joelma aproveita para se desculpar com todos os alunos e seguidores do Instituto Embelleze que estavam aguardando a live do Dia do Profissional da Beleza, às 19h, e parabeniza todos os profissionais da área por esse trabalho tão importante, principalmente para a carreira dela", finalizou.
Em sua primeira infecção pela covid-19, Joelma declarou publicamente que se recusou a ser internada, por ter medo de ser intubada. Por isso, preferiu ficar em casa.
"Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: 'Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'", disse ela em entrevista ao canal de Roger Turchetti no YouTube.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal