FAMOSOS

Thardelly Lima diz que recebe fotos ousadas: "Pessoal não brinca em serviço"

Thardelly Lima afirma que é assediado, principalmente, pelo público gay

Ator está no ar na novela das 19h, Quanto Mais Vida, Melhor! - Foto: Reprodução
Ator está no ar na novela das 19h, Quanto Mais Vida, Melhor! - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/01/2022, às 09h01

Thardelly Lima, no ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, revelou que recebe fotos ousadas de usuários nas redes sociais ao comentar sobre seu personagem na trama. Em um relacionamento com Helena Longo, o ator afirma que o assédio é grande. 

Thardelly relembra, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as aventuras de seu personagem e conta que, fora da ficção, costuma receber histórias parecidas com a da novela: "Esses dias um cara me contou que pegou o carro da empresa e foi para um destino que não tinha nada a ver com o trabalho. Depois ele continuou, só que dizendo que confundiu o próprio carro com o da empresa."

"Dali da caixa de perguntas do Instagram sai tudo", admite. O ator ainda revela que costuma ser bastante assediado no Twitter, principalmente pelo público gay: "No Twitter é pesado. O pessoal não brinca em serviço. Tem um grupo de pessoas que me apelidou de Odaílson Ursinho."

"Eles mandam mensagens no privado, mandam foto. Eu às vezes até tenho medo de abrir porque as fotos são ousadas", divertiu-se.