FAMOSOS

Rodrigo Mussi e Gil do Vigor se encontram nos bastidores do Mais Você

Rodrigo Mussi e Gil do Vigor posaram para um vídeo compartilhado nas redes sociais

Rodrigo Mussi e Gil do Vigor nos bastidores do Mais Você - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Mussi e Gil do Vigor nos bastidores do Mais Você - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/06/2022, às 09h24

Durante a manhã desta quinta-feira (23/06), o ex-BBB Rodrigo Mussi usou os Stories de seu Instagram para gravar um vídeo ao lado do também ex-BBB, Gil do Vigor. Os dois, que participaram do BBB 21 e BBB 22, apareceram juntos nos bastidores do programa "Mais Você", da TV Globo.

"Eu agarrando ele, ele gostava, ele adora, só safadeza", disse Gil, brincando, durante o vídeo. "Te vejo daqui a pouco?", perguntou Mussi. "Daqui a pouco, a gente vai fazer dancinha, viu?", respondeu o economista.

Rodrigo está voltando aos poucos para sua rotina de trabalho após sofrer um grave acidente de carro no final de março. Recentemente, ele comentou como foi passar novamente pelo local onde o acidente aconteceu, onde ele quase perdeu a vida.

"Foi uma mistura de sensações, porque veio na minha cabeça que pessoas próximas lembrariam: 'aqui foi o lugar onde o Rodrigo sofreu o acidente e se foi', mas a verdade é que fui eu que passei e lembrei do acidente e posso falar que eu sobrevivi. Estou aqui para contar que sou grato e estou feliz e é isso queria compartilhar", disse o ex-BBB.

Rodrigo Mussi
Foto: Reprodução / Instagram