FAMOSOS

MC Loma revela que não mostrará o rosto de sua filha: "Desejaram a morte dela"

MC Loma está grávida pela primeira vez

MC Loma revela que não mostrará o rosto de sua filha - Foto: Reprodução / Instagram
MC Loma revela que não mostrará o rosto de sua filha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/06/2022, às 10h57 - Atualizado às 10h57

Através de seu Instagram, a cantora MC Loma, que está grávida, fez um desabafo quando foi questionada por uma fã, através de uma caixa de perguntas. Loma foi questionada se mostrará o rosto de sua filha, Melanie. A influencer e cantora comenta que não, pois recebe muitas mensagens de ódio diariamente através de suas redes sociais.

"Eu não vou mostrar a Melanie, tenho certeza. Não sei, quando ela tiver alguns meses ou anos. Mas não vou mostrar ela. Sou muito humilhada aqui no meu Instagram, por mais incrível que pareça. Recebo umas cinquenta mensagens por dia de pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte. Me chamando de feia, me humilhando, me chamando de pu**. Me chamando de tudo que é nome. Não sei por que mereço isso. Não é de agora que recebo tanta crítica assim. Desde que comecei na internet que recebo isso. Às vezes não dá vontade nem de aparecer aqui por causa disso, tenho esse trauma. Não quero que a minha filha passe por isso, não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Para ela receber tanto ódio gratuito na internet e quando crescer ficar com ódio de mim. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu", começou a artista.

A cantora ainda revela que até a bebê, que ainda não nasceu, chegou a receber mensagens de ódio de internautas: "Não quero que humilhem ela, que falem dela. Não quero isso. Vou ter que fazer uma terapia, porque estarei muito frágil para ficar vendo mensagem de gente falando: 'Que menina feia', humilhando um bebê. Ela é inocente, não sabe de nada, vai crescer exposta na internet sofrendo? Eu tenho muito medo. Aqui já recebi mensagem, assim que descobri estar grávida, de gente desejando a morte de Melanie. Vocês têm noção do que é isso? Gente desejando a morte de um bebê. Não vou mostrar ela por causa disso". Ela ainda acrescentou na legenda: "Eu tinha muito medo de perder ela por conta dessas mensagens".

Para finalizar, Loma confessa entender que muitos de seus fãs estão torcendo por ela e por Melania, mas que por conta do medo, optou por não mostrar a filha. "Não espero que vocês me entendam, espero que me respeitem. Essa é a minha opinião. Podem me julgar, mas essa é a minha opinião. Não quero expor a minha filha. Eu fico até mal, sei que tem muitas pessoas que gostam de mim, que me acompanham desde o início e estão ansiosas para ver Melanie. E por conta de pessoas maldosas na internet que fico com esse medo, com esse receio de falarem da minha filha. Vai ser meu ponto fraco. Não quero que ela passe por isso, que tenha problemas de autoestima, que ela tenha medo de ser ela", concluiu, em lágrimas.