FAMOSOS

Roberto Carlos vai a enterro e velório do filho Dudu Braga: "Muito abalado e inconsolável"

Roberto Carlos participa de cerimônia restrita aos familiares

Dudu Braga morreu nesta quarta-feira (08/09), vítima de um câncer no peritônio - Reprodução/Instagram
Dudu Braga morreu nesta quarta-feira (08/09), vítima de um câncer no peritônio - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/09/2021, às 10h40

Roberto Carlos participou do enterro e velório do filho, Dudu Braga, que morreu aos 52 anos nesta quarta-feira (08/09), vítima de um câncer no peritônio, e está inconsolável, segundo seu assessor. 

Segundo o jornal Extra, seu assessor afirmou que Roberto viajou do Rio de Janeiro à São Paulo para ir à cerimônia do filho, restrita à poucos familiares. "Dudu já se tratava contra o câncer desde o último ano, mas ele vinha tendo resultados positivos. Então (a notícia) foi algo que pegou de surpresa a família. Roberto está muito abalado", disse. 

Ele completou: "Roberto e Dudu se falavam sempre, sempre. Diariamente, mais de uma vez por dia, os dois conversavam por telefone. Eram muito próximos mesmo. Dudu acompanhava o pai em tudo. Ele era aquele filho que estava sempre ao lado do pai." 

Dudu Braga, batizado de Roberto Carlos Braga Segundo, era presença frequente nos shows do pai. Ele é filho do cantor, de seu primeiro casamento com Cleonice Rossi. No último ano, o produtor esteve lutando contra o câncer na membrana que envolve a parede abdominal. 

Dudu chegou a realizar dois tratamentos contra câncer no pâncreas em 2019. O produtor estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, deixando a mulher, Valeska, com quem esteve casado durante 17 anos, e a filha Laura, de 5 anos.