FAMOSOS

André Luiz Frambach reflete sobre recomeços e finais de clicos: "A gente tem que continuar"

André Luiz Frambach esteve sendo alvo derumores de suposto affair com Larissa Manoela

Ator terminou o namoro com Rayssa Bratillieri em junho deste ano - Reprodução/Instagram/@andreluizframbach
Ator terminou o namoro com Rayssa Bratillieri em junho deste ano - Reprodução/Instagram/@andreluizframbach

Redação Publicado em 09/09/2021, às 10h16

André Luiz Frambach fez uma reflexão durante uma live nas redes sociais, nesta quarta-feira (08/09), sobre recomeços e finais de ciclo. 

Em conversa com Gabriel Elias, o ator, que tem sido alvo de diversos rumores de um suposto romance com Larissa Manoela, disse:

"Na vida tudo é feito um cliclo, em relacionamento, em tudo. Nada do que a gente construiu se apaga com o fim do ciclo. Aquilo fica guardado, mas a gente também não pode nunca deixar de viver porque às vezes na vida a gente não tem escolha e, quando a gente não tem escolha, a gente tem que aceitar."

Ele prosseguiu: "E o amor tá aí, o amor tá na gente, em aceitar e deixar a pessoa livre, em deixar a pessoa voar. É deixar as pessoas fazerem as escolhas delas. Nada do que foi construído se apagou."

"A gente aceita coisa e aceita por amor então. A vida tem que continuar independente de você querer ou não as coisas que aconteceram", completou.

André Luiz chegou a ser visto trocando chamegos com atriz, recentemente, após terminar seu relacionamento com Rayssa Bratillieri em junho deste ano. Larissa também terminou o namoro com Leo Cidade, após 3 anos, em fevereiro. O casal estava junto desde dezembro de 2017 e a assessoria da atriz afirmou que os dois terminaram de maneira amigável.