FAMOSOS

Robbie Williams irá ganhar filme biográfico: "É uma história fantástica"

Diretor Michael Gracey comento sobre a produção, que está em andamento

Cantor irá ganhar um filme sobre sua carreira que foi marcada por hits e escândalos - Reprodução/Instagram
Cantor irá ganhar um filme sobre sua carreira que foi marcada por hits e escândalos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/02/2021, às 11h30

O cantor Robbie Williams irá ganhar um filme biográfico, que irá contar sobre sua carreira marcada por hits e escândalos. O diretor Michael Gracey, conhecido por dirigir 'O Rei do Show', comentou sobre a produção, que está em andamento, em entrevista ao Deadline

Michael afirmou: "É uma história fantástica, e eu quero representá-la em sua dura realidade até esses momentos de pura fantasia". O diretor ainda disse que não escolheu quem irá interpretar Robbie.

"Quanto à forma como representamos Robbie no filme, essa parte é ultrassecreta. Eu quero fazer isso de uma forma realmente original", revelou. Michael precisou passar horas junto com Robbie para poder conhecer melhor a história do cantor, que ficou famoso ao entrar para a boyband Take That aos 16 anos.

Foi somente em sua carreira solo que ele alavancou sua carreira, com 11 de seus 12 álbuns de estúdio alcançando o primeiro lugar no Reino Unido, além de 6 deles estarem entre os 100 álbuns mais vendidos somente lá. Robbie leva uma vida tranquila, aos 47 anos, ao lado da  mulher, Ayda Field, e seus quatro filhos.

Quando mais jovem, o cantor acabou se envolvendo com drogas e enfrentando problemas com distúrbios alimentares e alcoolismo, além de se envolver em brigas com os integrantes da banda Oasis, no qual ele disse terem motivado sua saída do Reino Unido e ida para os Estados Unidos.

Em conversa ao 'Talente Takes Practice', Robbie comentou sobre Liam Gallagher: "Liam disse que eu deveria ser enforcado, Noel disse que eu era 'o dançarino gordo do Take That'". 

Ele ainda desabafou: "Meu tipo de entretenimento não era considerado digno por causa de como eu me apresentava. Havia uma cultura de 'Robbie Williams não é legal. "Toda vez que eu assistia a programas de TV, havia pessoas que me odiavam. Isso era simplesmente errado e grotesco. Era insuportável. Acabei deixando o país".