FAMOSOS

Zilu Godói derrete internautas ao posar de lingerie na cama: "Acordando e agradecendo"

Empresária ostentou boa forma ao posar de lingerie nas redes sociais

Zilu tem mostrado seu corpo saudável e chegou a falar sobre a boa forma - Reprodução/Instagram
Zilu tem mostrado seu corpo saudável e chegou a falar sobre a boa forma - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/02/2021, às 11h07

A empresária Zilu Godói, 62, deixou os internautas derretidos após publicar uma foto em seu Instagram, nesta terça-feira (23/02), ao posar apenas de lingerie na cama. 

Zilu, que aparece deitada na cama, em seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos, escreveu: "Acordando e agradecendo! Bom dia, meus amores'.

Recentemente, ela comentou sobre como mantém seu corpo saudável equilibrando alimentação e atividades físicas, além de afirmar que não tem segredos para cuidar das pernas após ser elogiada por uma seguidora:

"É genética. Porque nunca fui muito disciplinada com isso", explicou a empresária. Zilu também falou sobre ser ela mesma quem faz a faxina de seu apartamento ao ser questionada quem cuidava da casa. "Eu mesma! Inclusive no meu canal, em breve, vou mostrar para vocês como faço a limpeza aqui do meu apartamento".

Com uma casa em um condomínio de luxo em Alphaville, São Paulo, ela ainda revelou que conta com a ajuda de uma funcionária: "Minha fiel e amada Vera. Está comigo há mais de 30 anos".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)