FAMOSOS

Robbie Williams é acordado com água pela família e se enfurece

Robbie Williams foi pego por esposa e filhos com água como despertador

Cantor apareceu acordando assustado em registro compartilhado pela esposa - Foto: Reprodução / Instagram @aydafieldwilliams
Cantor apareceu acordando assustado em registro compartilhado pela esposa - Foto: Reprodução / Instagram @aydafieldwilliams

Redação Publicado em 30/05/2022, às 09h13

O cantor Robbie Williams teve uma surpresa desagradável ao acordar de maneira inusitada pela sua esposa e os filhos, neste domingo (29/05), e se enfureceu com a brincadeira, compartilhada em vídeo. 

Williams apareceu em um registro feito pela esposa, Ayda Field, publicado no Instagram. Enquanto o artista dorme, Ayda aparece jogando água de uma garrafa na cabeça do marido, que acorda assustado. 

O cantor tira a máscara para dormir, sem entender o que está acontecendo, e se enfurece com os familiares, que caem na gargalhada. Na sequência, ele vira para o outro lado e, resmungando, abraça um travesseiro. 

"Robbie Williams não ficou tão feliz quando foi acordado pelas crianças com um pingo de água. Levante-se e brilhe, princesa... é meio-dia", brincou Ayda na legenda da publicação. 

A postagem divertiu diversos seguidores, que acharam graça da surpresa, enquanto outros sentiram pena do músico. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ayda Field Williams (@aydafieldwilliams)