FAMOSOS

Mariana Xavier relata sintomas de Covid ao parar no hospital: "Sintomas preocupantes"

Mariana Xavier desabafou sobre problemas de saúde decorrentes da Covid

Atriz, que estava negativada para a doença, sofreu consequências após diagnóstico - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz, que estava negativada para a doença, sofreu consequências após diagnóstico - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/05/2022, às 09h00

Mariana Xavier falou dos sintomas resultantes da Covid que a levaram ao hospital, nas redes sociais, e fez um desabafo sobre os problemas de saúde que esteve sofrendo em razão da doença. 

A atriz comentou, em seu Twitter, sobre a surpresa que recebeu ao ser atendida no hospital: "Que alegria passar meu único dia de folga na semana numa emergência médica. Essa madrugada tossi tanto que achei que minha garganta e meu peito iam explodir."

"Ardia que só! A semana da Covid foi molezinha, mas o pós ta f**a. Mais alguém? Uma pneumoniazinha de leve. Que bom que fiquei atenta aos sinais do corpo e topei 'perder' minha folga passando umas horinhas no hospital pra investigar o que tava sentindo. Mesmo vacinados, não brinquem com a Covid."

A atriz prosseguiu: "Ela ainda pode ser uma caixinha de surpresas desagradáveis. Já tô no antibiótico e no xarope pra acalmar essa tosse que tá me rachando por dentro. Pelo menos não vou precisar interromper minhas atividades de novo, com a graça de Deus e do atendimento médico! Tenho um filme pra concluir e uma turnê de teatro pra começar!".

Recentemente, Mariana, falou sobre envelhecer nas redes sociais, ao comentar seu aniversário antecipadamente, uma semana antes da data. Ela compartilhou uma foto sua, em seu Instagram, e falou sobre o envelhecimento, além de pressões e procedimentos estéticos: "Daqui a uma semana eu faço 42 anos. Hoje mesmo, num grupo de amigas amadas, estava rolando papo sobre botox."