FAMOSOS

Fany Vidal celebra primeira gravidez com Bruno de Luca ao exibir barriga

Fany Vidal aproveitou fim de semana ao lado de Bruno e publicou cliques da barriguinha

Influenciadora mostrou a barriga da gestação pela primeira vez nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @fany.vidal
Influenciadora mostrou a barriga da gestação pela primeira vez nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @fany.vidal

Redação Publicado em 30/05/2022, às 08h50

Fany Vidal exibiu a barriga de gravidez nas redes sociais pela primeira vez, ao aproveitar o fim de semana ao lado de Bruno de Luca, de quem espera o primeiro filho.

No Instagram, Fany compartilhou cliques em que aparece ao lado do apresentador, durante um dia na praia. Nas fotos, eles posaram coladinhos e deixaram os seguidores encantados com a barriguinha.

Esperando uma menina, que ainda não tem nome, a influenciadora revelou, ao jornal Extra, que o casal estava em dúvida entre os nomes Aurora e Jasmin, e Bruno chegou a comentar que prefere Jasmin, achando Aurora "muito sério" para uma criança.

À Quem, os dois confirmaram a gravidez no ínicio de abril: "Ficamos noivos, pretendíamos nos casar ainda este ano. Deus planejou diferente. Pulamos etapas , mas não existe formalidade pro amor. Nós dois achávamos que não íamos mais encontrar ninguém, que não íamos mais ter filhos."

Bruno prosseguiu: "Não por falta de vontade, mas falta da pessoa perfeita, que realmente nos fizesse querer viajar junto nessa jornada tão importante e de tamanha responsabilidade. E de repente, em poucos meses, nos reencontramos e nos descobrimos. Quando fui ali vi que era ali que queria ficar."

"Agora a nossa união e o nosso amor geraram uma nova alma. Que vamos nos dedicar pra ser a melhor alma que pudermos ajudar a construir junto a Deus", disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sthéfany Vidal (@fany.vidal)