FAMOSOS

Rita Guedes ajuda a salvar tartaruga marinha após acidente: “Um barco bateu nela”

Atriz ajudou a cuidar do animal até a chegada de ajuda especializada

Rita Guedes mostrou ajuda a tartaruga marinha - Foto: Reprodução/ Instagram
Rita Guedes mostrou ajuda a tartaruga marinha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/10/2020, às 16h07

Rita Guedes usou seu Instagram Stories para mostrar parte do salvamento de uma tartaruga marinha da espécie caretta caretta.

A atriz estava aproveitando a praia quando se deparou com a situação, e se prontificou a ajudar. Na rede social, ela mostrou o bicho imóvel na areia, e explicou o que havia aconteceu com o bicho:

“Ai, eu não estou acreditando nisso. Essa tartaruga, uma embarcação bateu nela. A gente está tentando ligar para alguma proteção para tentar ajudar”, disse ela, aflita.

Na gravação, Rita mostra a tartaruga debaixo de guarda sol, coberta por uma manta úmida, e aparece refrescando o bicho jogando água coletada do mar em sua cabeça e no casco.

“Com a ajuda de todos a gente conseguiu resgatar a tartaruga, colocar ela aqui [debaixo do guarda sol] e como recomendado, ela está coberta, na sombra e agora é rezar para que ela consiga sobreviver”, continuou.

Em seguida, a atriz mostrou dois agentes de apoio que levaram a tartaruga para ser consultada e tratada por um veterinário.

Atriz foi elogiada por boa forma

Em uma postagem anterior, Rita postou uma foto na qual aparece de biquíni, aproveitando o bom tempo na Praia Rasa, na Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, e recebeu uma enxurrada de elogios ao exibir a boa forma aos 48 anos.

“Ferrari 2022 que Deus conserva”, postou um admirador. “Vou bloquear porque meu coração não aguenta tanta beleza em uma mulher só!”, disse outro. “Rita, você está deslumbrante. Maravilhosa. Uma deusa”, elogiou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🌈 #paz #cores #goodvibes #peace #natureza #espiritualidade #happy #picoftheday

Uma publicação compartilhada por Rita Guedes (@ritaguedes) em