FAMOSOS

Flavia Pavanelli mostra antes e depois de silicone nos seios e rebate críticas: “Fiquei insegura”

Influenciadora colocou próteses 230 ml nos seios

Flavia Pavanelli antes e depois de colocar silicone nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram
Flavia Pavanelli antes e depois de colocar silicone nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/09/2020, às 06h53

Influenciadora poderosa, Flavia Pavanelli revelou ter próteses de silicone de 230 ml nos seios.

Criticada por não ter revelado o procedimento, ela fez um longo desabafo em seu Instagram Stories, no qual conta, entre outras coisas, que só não falou publicamente sobre o procedimento antes porque “estava insegura”.

“Sempre gosto de compartilhar tudo com vocês, mas desta vez eu confesso que fiquei um pouco insegura. Não era algo que me incomodava, mas eu ficava muito refém de bojo, ou às vezes um biquíni. Sempre ficava muito dividida. Sem roupa não me incomodava, mas de top, sim. Sempre amei ter peito pequeno, mas sentia falta de algo para preencher. Tenho ombro mais largo, estrutura mais larga...”, começou ela.

Na gravação, Flavia confessou que passou por alguns momentos de dúvida após a cirurgia, e que “preferiu ficar quieta” em um primeiro momento.

“Por que eu não tinha falado ainda? É um assunto muito delicado, estou falando do meu próprio corpo. Passei por momentos em que ficava ‘será que fiz a escolha certa?’. Influencio muita gente. Então enquanto eu não tivesse completamente confortável em falar sobre o assunto, eu preferi ficar quieta”, explicou.

Flavia Pavanelli mostrou antes e depois de silicone - Foto: Reprodução/ instagram

 

Influencer criticou comentários maldosos 

Em outra sequência de vídeos, Flavia revelou que sabia que seria criticada após revelar a cirurgia, e pediu aos seguidores para “pensarem no próximo” na hora de deixar comentários em redes sociais.

“Achei uns comentários... tá aí um dos motivos de eu não ter dito antes sobre o silicone. Imagina se eu estivesse insegura, como eu estava, fragilizada, por um momento em que não sabia se estava feliz ou não, ficasse lendo esse tipo de gente que quer lacrar na internet. Desculpa. Para mim não tem outra opção senão essa fala”, desabafou.

“Já fiquei tão quieta na minha vida que chega uma hora que cansa, sabe? A troco do que as pessoas estão fazendo isso? De curtida no seu comentário? Você não se coloca no lugar do outro? Sabia que seria muito criticada porque qualquer coisa estética que faço em mim, as pessoas caem matando... nada está bom! Se eu mostro, estou errada por estar insegura e por influenciar outras pessoas... não neguei em momento nenhum. Seja responsável na hora de deixar seu comentário para ganhar sua curtida”, completou ela.