Apresentadora comentou possível entrada de Luciano Huck na política
Redação Publicado em 30/09/2020, às 06h21
Angélica falou sobre a possível candidatura de Luciano Huck à presidência do Brasil, e contou, entre outras coisas, que não tentará impedir o marido caso ele decida entrar na política.
Em entrevista ao jornal Estadão, a apresentadora disse ainda que acredita que os dois – ela como primeira dama e ele como Presidente – podem “fazer mais pelo outro”:
“Realmente, acho que a gente pode fazer pelo outro, eu acredito nisso. Acho que uma forma maior disso, que é você ser um presidente da República, ter um cargo público, também é incrível, é um altruísmo gigantesco, porque você abre mão de muita coisa. No caso do Luciano, ele não precisa disso a não ser por uma questão de querer ver as coisas melhores no país. Não precisa trabalhar o ego dele, ele é uma pessoa pública bem-sucedida”, disse ela.
À publicação, Angélica foi taxativa ao dizer que “ficará feliz” e que “fará o que puder como cidadã” para ver um mundo melhor.
“Isso é meio destino, se tiver que acontecer, não vou impedir, não vou ser essa pessoa. Se eu tiver que estar do lado dele nessa situação, vou estar também. E feliz, e fazendo o que puder, como cidadã e como uma pessoa que quer ver um mundo melhor para os próprios filhos. (Nessa hora, Luciano entra no escritório). O presidente chegou (risos)”, divertiu-se.