FAMOSOS

Alicia Silverstone defende filho de críticas por cabelo comprido: “Sem julgamento”

Atriz contou que o filho, Bear, de 9 anos, já sofreu bullying na escola

Alicia Silverstone defendeu a escolha do filho por cabelo comprido - Foto: Reprodução/ Instagram
Alicia Silverstone defendeu a escolha do filho por cabelo comprido - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/09/2020, às 14h17

Alicia Silverstone contou em seu Instagram que seu filho, Bear, de apenas 9 anos, foi motivo de chacota por causa do cabelo comprido.

Na rede social, a atriz compartilhou fotos do pequeno e também de Harry Styles e Brad Pitt com as madeixas compridas, e pediu que as pessoas parecem de fazer julgamentos:

“Uma vez meu filho foi ridicularizado por outras crianças por causa do cabelo dele em uma viagem de ônibus para o acampamento de surf. Depois que ele voltou e me disse, pensei que ele ia querer cortá-lo, já que havíamos marcado salão para o dia seguinte, mas quando aparecemos por lá, ele disse: ‘por favor, corte para que ele possa crescer até a cintura’. Esse é meu garoto! Ele sabe quem ele é. Ele adora seu cabelo e opta por deixá-lo comprido. Mamãe e papai não vão impedi-lo de ser ele. Ele é lindo e amamos seu cabelo!”, começou ela.

Em seguida, Alicia explicou aos seguidores que nunca interferiu na escolha do filho para o cabelo.

“Devemos todos tentar abraçar nossos filhos e quem eles escolhem ser, sem qualquer julgamento! Além disso, há tantos homens muito bonitos que têm cabelo comprido Brad Pitt... Harry Styles... Jason Momoa... até Jesus... todos com cabelos compridos! Apenas dizendo”, completou.