FAMOSOS

Cássia Kis sobre sexo: “Não estou a fim de transar, me resolvo com a masturbação”

Atriz falou sobre sua relação com o corpo e o sexo

Cássia Kiss contou que não está mais a fim de transar - Foto: TV Globo/ César Alves
Cássia Kiss contou que não está mais a fim de transar - Foto: TV Globo/ César Alves

Redação Publicado em 30/09/2020, às 06h06

Atualmente com 62 anos, Cássia Kis contou que não sente mais a necessidade de fazer sexo e que se satisfaz com a masturbação uma vez a cada três meses.

À revista Marie Claire, a atriz abriu o jogo sobre o assunto e contou, entre outras coisas, que está “gostando de envelhecer” e que não vê a necessidade de “ficar nua diante de homem”:

“Conheço mulheres atentas à reposição hormonal para poder estar em dia, mas eu não quero isso. Quero estar em dia com outra coisa. Meu corpo está descendo a ladeira. Estou envelhecendo e gostando de ver. Sou uma mulher com 450 mil rugas. Não tenho concorrente. Minhas referências como atriz são, no Brasil, madame Fernanda (Montenegro), e as inglesas Judi Dench e Maggie Smith, porque elas estão preocupadas com a consciência, com as relações, com a qualidade do trabalho”, explicou ela.

“Não tenho a menor necessidade de aparecer nua na frente de homem. Imagine que vou ficar escondendo isso, aquilo, para que correr esse risco? Não significa que não esteja cuidando de mim. Me masturbo com menos frequência do que há 30 anos, hoje uma vez a cada três meses”, continuou.

À publicação, Cássia contou que acha violento o relacionamento onde a mulher se vê obrigada a transar sem vontade para satisfazer o companheiro.

“Às vezes, você está num relacionamento, não tem vontade de transar e, quando vê, está abrindo as pernas para o seu macho. Isso já é violento. Essa é uma das razões que fazem com que eu esteja sozinha. Não estou mais a fim de transar, não quero”, declarou.

“É maravilhoso esse lugar de falar não. Não preciso ter ‘dor de cabeça’. Queria poder viver um relacionamento com um homem em que esse encontro sexual acontecesse num lugar que não é do desejo. Tenho desejo? Se vejo uma cena sensual, me dá tesão, minha libido ainda existe. Mas só”, completou.