FAMOSOS

Influenciadora espera 6 meses por iPhone 11 e recebe celular Android chinês

Camilla de Lucas desembrulhou o pacote e mostrou aparelho em vídeo

Camilla de Lucas comprou iPhone 11 e recebeu telefone Android chinês - Foto: Reprodução/ YouTube
Camilla de Lucas comprou iPhone 11 e recebeu telefone Android chinês - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 30/09/2020, às 11h03

A influenciadora Camilla de Lucas contou no YouTube que teve uma surpresa nada agradável ao comprar um “iPhone 11” pelo site Wish.

Para comemorar a chegada do novo aparelho, Camilla fez um vídeo no qual aparece empolgada com a chegada do pacote – que demorou seis meses para chegar após a compra –, mas ao ver a caixinha, foi logo percebendo que havia algo errado.

“Eu comprei um iPhone 11 na Wish que demorou seis meses para chegar e custou R$ 459”, começou ela, exibindo um anúncio no qual o celular aparece com 900% de desconto. “Nem sei se isso aqui é um telefone mesmo ou se vai funcionar”, continuou, com o pacote nas mãos.

“Veio nessa caixinha preta, mas não me parece a caixa do iPhone, estou com medo... Poderia comprar tanta maquiagem com 450 reais”, disse.

Assim que abriu a caixa, Camilla percebeu que o aparelho não era um iPhone. Ela mostrou todo o conteúdo da caixa; um carregador preto, fone de ouvido de fio branco e capinha protetora de plástico.

Ao ligar o aparelho, Camilla teve mais surpresas: “Estou ligando aqui... e vem um Android”, diz ela, em um misto de surpresa e riso. Após a inicialização do sistema, a youtuber ainda teve que lidar com um menu em chinês: “Não sei nem o que está escrito aqui”, divertiu-se ela.

Comentários