FAMOSOS

Geisy Arruda fica furiosa ao ter foto censurada no Instagram e cita Zé Neto: veja o clique

Influenciadora reclamou de ter sua foto censurada na rede social

Geisy Arruda reclamou após ter foto ousada censurada no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda reclamou após ter foto ousada censurada no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/09/2020, às 15h07

Geisy Arruda recorreu ao Instagram para reclamar de uma foto que foi “censurada” pela plataforma na última terça-feira (29/09), por ser considerada “conteúdo de nudez” ou “atividade sexual”.

Na postagem, a influenciadora se mostrou chateada por ter o clique removido da rede social, e argumentou citando a polêmica foto na qual o cantor sertanejo Zé Neto aparece com a sunga volumosa.

Bom dia! Acordei me sentindo o Zé Neto, só que sem o volume, com um balde! Enfim, a hipocrisia”, reclamou Geisy, ao repostar o clique (veja abaixo) no Stories.

Na foto, ela aparece usando uma camiseta do site de camgirls Camera Hot, aparentemente sem calcinha, torcendo uma toalha em um balde preto posicionado estrategicamente na frente de suas partes íntimas.

Geisy Arruda reclamou de ter foto censurada no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Em sua timeline, Geisy também reclamou, e voltou a citar o sertanejo: “A cara de quem teve a foto censurada, jogaram meu balde para bem longe! Zé Neto era volume, eu só era um balde. Enfim, a hipocrisia. Bom dia!”, protestou.

Reclamação dividiu opiniões

Ao reclamar do veto ao clique ousado, Geisy dividiu a opinião de seus seguidores, que já são mais de 2,6 milhões na rede social.

“Ele estava de sunga, e você estava nua”, argumentou uma seguidora. “O balde infelizmente estava na frente”, brincou outra, apoiando a postagem. “Quer colocar foto pelada, volta para a Playboy, gata! Instagram já deixa você falar muita besteira”, opinou mais uma. “Eu senti foi é inveja desse balde”, brincou um admirador.

E você, o que acha? Vote na enquete acima!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A cara de quem teve a foto censurada, jogaram meu balde pra bemmm longe!! Zé Neto era volume , eu só era um Balde. ✌🏻🤫 Enfim, a hipocrisia. Bom dia!! 🤪

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em