FAMOSOS

Lucas Lucco dá detalhes de casamento no quintal de casa: “Estava nervoso e me atrasei”

Cantor contou que cerimônia teve apenas 10 convidados

Lucas Lucco deu detalhes do casamento com Lorena Carvalho - Foto: Torin Zanette
Lucas Lucco deu detalhes do casamento com Lorena Carvalho - Foto: Torin Zanette

Redação Publicado em 30/09/2020, às 08h27

Lucas Lucco deu detalhes de seu casamento com a modelo Lorena Carvalho, que aconteceu no final de agosto, no jardim de sua casa, com apenas 10 convidados (os pais dos dois e os irmãos da noiva).

“Foi emocionante porque ficou meus pais de um lado e o pai da Lorena com os irmãos do outro e é muito louco. Não foi aquela celebração na Igreja, mas foi tão emocionante quanto. Eu nunca casei antes então fiquei ‘nossa, isso que é casar?’”, disse o cantor, à revista Quem.

À publicação, o cantor revelou que ficou emocionado com a cerimônia, e que a sensação era a de que estava se “despedindo dos pais”:

“Eu chorei que nem um menino, a Lorena nem chorou, mas eu olhava pros meus pais e era como se estivesse me despedindo para sempre. O juiz pediu para falar os dizeres colocando a aliança e eu falei olhando para os meus pais e parece que tem um cordão invisível que você corta na hora, é um ciclo que se encerra para iniciar outro”, explicou.

Lucas Lucco se casou com Lorena Carvalho no quintal de casa - Foto: Torin Zanette

 

A cerimônia, segundo Lucco, aconteceu de uma forma bem tranquila, no melhor estilo “lanche da tarde no quintal de casa”:

“Foi um lanche da tarde, nossos pais tomando uma e foi bem de boa mesmo, todo mundo em casa. Que doideira a gente sair do quarto e ir ali casar, a gente nem saiu, só tomei um banho, saí ali fora e casei”, declarou ele, revelando que conseguiu se atrasar para o próprio casamento por que estava voltando de uma viagem.

“Eu estava em São Paulo me tremendo, muito nervoso, vim torcendo para atrasar, pegar um engarrafamento. No fim atrasei 5 minutos só. Até pedi desculpas para o juiz, cheguei e comi rapidão, cheguei até suado”, revelou.

Ao final, o cantor contou que “nada acontece por acaso” e disse que adorou a cerimônia.

“Eu acredito que nada acontece por acaso, e pensei que se era esse o momento preparado para a gente casar, eu tinha certeza que seria perfeito do jeito que fosse. Às vezes pode não ser na hora e do jeito que a gente quer, mas depois a gente olha e vê que Deus fez tudo com motivos”, completou ele.