FAMOSOS

Rita Guedes exibe tatuagens de biquíni aos 50 anos e recebe elogios: “Obra prima”

Atriz falou sobre conexão com a natureza e foi ovacionada por admiradores

Rita Guedes compartilhou fotos de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@ritaguedes
Rita Guedes compartilhou fotos de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@ritaguedes

Redação Publicado em 15/08/2022, às 04h31

A atriz Rita Guedes, de 50 anos, voltou a causar alvoroço no Instagram ao compartilhar fotos do final de semana de biquíni e acabou recebendo uma infinidade de elogios de seus admiradores 一 são mais de 507 mil por lá 一 por conta da boa forma e jovialidade.

Na rede social, a atriz compartilhou fotos nas quais aparece exibindo algumas de suas tatuagens e falou sobre a sua conexão com a natureza: 

“Minha conexão com a natureza sempre foi muito forte, é onde encontro a energia e o equilíbrio. É tão importante e necessário a gente cuidar dela”, legendou, completando com a hashtag #natureza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rita Guedes (@ritaguedes)



Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Deixa de ser gostosa”, disse a atriz Helena Fernandes. “Cada dia que passa está mais linda”, elogiou um fã. “Obra prima”, concordou outro. “Poderosíssima”, comentou mais um.

Rita Guedes posou de biquíni aos 50 anos e recebeu elogios
Rita Guedes posou de biquíni aos 50 anos e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@ritaguedes

 

Salvem a natureza

Esta não é a primeira vez que Rita Guedes chama a atenção para a importância de cuidar da natureza ao posar de biquíni.

Em uma postagem recente, ela também falou sobre o assunto ao compartilhar fotos de um passeio em que aparece de biquíni e shorts jeans em cima das grandes rochas com vista para a Prainha, no Rio de Janeiro.

“Salve a natureza! Nossa mãe terra. Boa semana para todos”, desejou ela, que costuma receber muitos elogios de seus admiradores sempre que exibe a boa forma.

“Envelhecer é um presente”

Sempre vaidosa, Rita Guedes revelou que “envelhecer é um presente” e que não faz mais uso de botox.

“A maioria dos meus personagens foram bastante ligados à parte estética, mulheres com o figurino muito bem feito, plasticamente. Mas eu gosto de me sentir saudável, nada artificial. Para mim, envelhecer é o maior presente de saber que estou viva”, contou ela, à Quem.

Rita acrescentou: “Se eu não envelhecer, parei de viver. Acho ótimo envelhecer, eu quero sempre chegar na melhor versão da minha idade. A melhor versão dos 30, a melhor versão dos 40 e agora a melhor versão dos 50. Eu não curto fazer nada mirabolante, mas eu me cuido. Tenho uma vida saudável, esse é o meu esquema. Mas sempre cuidei da minha alimentação, sempre”, continuou.

No início do mês, a artista surpreendeu os seguidores ao exibir o corpo sarado e algumas de suas tatuagens em uma selfie pós-treino nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rita Guedes (@ritaguedes)