MISS BUMBUM

Bailarina do Raul Gil vai para a final do Miss Bumbum e recorre a bronze com biquíni de fita

Carol Medeiros representa Santa Catarina e está entre as finalistas

Carol Medeiros recorreu ao bronzeado para a final do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@carolmedeiros.s
Carol Medeiros recorreu ao bronzeado para a final do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@carolmedeiros.s

Redação Publicado em 30/07/2022, às 16h30

Uma das favoritas ao título de Miss Bumbum, a bailarina Carol Medeiros, de 38 anos 一 que faz parte do balé do Programa Raul Gil, mas também já dançou no Programa João Kléber, Eliana e Domingão do Huck 一 tem uma “arma secreta” para a final do concurso.

De olho na faixa e no prêmio de R$ 50 mil reais em contratos publicitários do Miss Bumbum 2022, ela compartilhou um vídeo (e fotos poderosas) no qual aparece durante uma sessão de bronzeamento, exibindo a marquinha perfeita, e promoveu sua participação no evento:

“Oi, gente! Estou na minha terceira sessão de bronzeamento, nos preparativos [para a final] do Miss Bumbum. Minha marquinha já está melhor do que eu esperava”, começou ela.

Na gravação, Carol aparece na câmara de bronzeamento e também exibindo as marquinhas após o tratamento, pouco antes de remover o biquíni de fita adesiva.

Além do bronzeamento, a bailarina também se submeteu a outros tratamentos na fase classificatória do Miss Bumbum, incluindo a corrente-russa e o pump para empinar o bumbum de 103 cm.

A final do concurso acontecerá no dia 5 de agosto, em São Paulo, e será aberta ao público.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Medeiros (@carolmedeiros.s)