FAMOSOS

Heidi Klum rebola de biquíni aos 49 anos e a web reage: “Esse é o corpo”

Modelo e apresentadora foi ovacionada por seus seguidores

Heidi Klum postou vídeo rebolando de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@heidiklum
Heidi Klum postou vídeo rebolando de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@heidiklum

Redação Publicado em 04/08/2022, às 07h32

A modelo e atriz Heidi Klum, de 49 anos, voltou a surpreender seus seguidores do Instagram 一 são mais de 9,7 milhões por lá 一 ao compartilhar um vídeo no qual aparece dançando e rebolando de biquíni.

Na rede social, a apresentadora tirou onda e acabou recebendo um caminhão de elogios por conta de sua jovialidade e boa forma:

“Ela está curtindo a vida, maravilhosa!”, elogiou uma fã. “Adorei esse biquini”, disse outra. “Quero chegar aos 50 assim”, comentou mais uma. “Esse é o corpo”, escreveu uma admiradora.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Heidi Klum (@heidiklum)

 

Sharon Stone também arrasou!

Na última semana, Sharon Stone, de 64 anos, compartilhou uma foto na qual aparecia de biquíni e topless, e foi igualmente elogiada por seus seguidores.

Muito querida e respeitada dentro e fora das telonas, a atriz recebeu mais de 80 mil curtidas em apenas algumas horas ao ostentar a beleza real e sem edição:

“Muito grata pelas imperfeições neste dia perfeito”, comemorou a artista, que até hoje é lembrada por suas atuações pelo thriller erótico Instinto Selvagem (1992).

Ao verem o clique, muita gente reagiu: “Maravilhosa como sempre”, disse uma fã. “Ícone”, resumiu outra. “Uma lenda”, postou mais uma. “Ainda é uma dinamite”, escreveu uma admiradora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sharon Stone (@sharonstone)