FAMOSOS

Musa fitness defende o uso de biquíni aos 63 anos e corpo sarado chama a atenção

Lesley Maxwell defendeu uso do biquíni na praia em qualquer idade

Lesley Maxwell chamou a atenção ao exibir o corpo sarado aos 63 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@lesleymaxwell.fitness
Lesley Maxwell chamou a atenção ao exibir o corpo sarado aos 63 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@lesleymaxwell.fitness

Redação Publicado em 25/07/2022, às 10h48

Com mais de 105 mil seguidores no Instagram, a musa fitness Lesley Maxwell, de 63 anos, causou burburinho ao incentivar o uso do biquíni em qualquer idade.

Na rede social, a australiana compartilhou uma foto e também um vídeos na qual aparece usando um modelito laranja, ostentando um corpo invejável, e postou:

“Nós podemos usar biquíni com qualquer idade hoje em dia. Só depende de nós, na verdade, ter uma alimentação saudável e nutritiva e treinar de forma eficaz”, começou ela.



Lesley acrescentou: “Eu sempre recomendo o treino com pesos para quem quer mudar a forma do corpo para parecer mais jovem. Treine de maneira mais inteligente, não da maneira mais difícil!”, completou.

Ao verem a postagem, os admiradores de Lesley comentaram:

“Eu tenho 54 anos e amo usar biquínis”, disse uma. “Foto linda e mensagem melhor ainda, você é inspiradora”, concordou outra. “Seu corpo é melhor do que o corpo de 50% das mulheres com a metade de sua idade”, escreveu um fã. “Você pode pegar qualquer cara que quiser se entrar em um bar”, apostou mais um.