Ex-chacrete vem faturando com posts pagos
Redação Publicado em 14/07/2020, às 06h53
Com a agenda de shows parada por conta da pandemia do novo coronavírus, Rita Cadillac vem se virando nos 30 para escapar da crise.
Com quase 300 mil seguidores no Instagram, a ex-chacrete passou a faturar com parcerias e postagens paga nas redes sociais de produtos eróticos e se transformou na garota-propaganda de uma marca de lubrificantes íntimos.
“A sua parceira ou o seu parceiro tem medo de usar o porta malas por sentir dor? Esse um gel lubrificante que provoca o relaxamento, dessensibiliza e tem efeito cicatrizante”, vende ela, na rede social.
Em outro post, ela fala sobre um óleo para massagem comestível: “As coisas podem ficar bem mais divertidas se essa guloseima fizer parte das preliminares”, garante.
Sem faturar desde o início da pandemia, Rita Cadillac se inscreveu para receber o auxílio do governo, e acabou sendo criticada pelos internautas.
À época, ela explicou que “está parada como artista”, mas as contas não param de chegar, então ela recorreu ao auxílio como cidadã.
“Quem pediu o benefício foi a cidadã Rita de Cássia. Porque a Rita Cadillac está dormindo desde que começou a pandemia”, disse ela, ao jornal Extra.
No mês passado, um grupo de amigos chegou a organizar uma vaquinha para ajudar Rita Cadillac com as contas, mas a ideia não foi para frente. Dos R$ 4 mil que tinha como objetivo, a ação conseguiu apenas R$ 275.
“Fazia 15 shows por mês e toda a minha agenda até 11 de julho foi cancelada e ia começar a ensaiar uma peça quando a pandemia começou. Graças a Deus, não estou passando por dificuldade. Eu tenho comida. A cidadã pediu como ajuda. Não fiz nada de errado nem nada de ilícito”, enfatiza ela.
COLUNISTAS