FAMOSOS

Ex-assistente de João Kléber é criticada por bumbum e desabafa: “É só pagar que eu faço raio-x”

Influenciadora garantiu que sua derrière é 100% natural

Dayse Brucieri contou que topa fazer raio-x para provar que seu bumbum é natural - Foto: Reprodução/ Instagram
Dayse Brucieri contou que topa fazer raio-x para provar que seu bumbum é natural - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/07/2020, às 07h11

Com mais de 410 mil seguidores no Instagram, a musa fitness e influenciadora Dayse Brucieri, de 41 anos, revelou que é constantemente atacada na rede social por causa do tamanho de seu bumbum de 106 cm.

Incomodada com os comentários maldosos, a ex-assistente de palco de João Kléber no programa Você na TV, da RedeTV!, desabafou e revelou que, para escapar das críticas, toparia até fazer um exame de raio-x para provar que é 100% natural.

“É genética. Quando perguntam, eu respondo: ‘Se é tão importante para você matar a curiosidade, é fácil. Me paga 50 mil reais que vou com você a um radiologista fazer raio-x. Afinal a curiosidade é sua, a certeza é minha’”, desabafou ela, que costuma postar vídeos de seus treinos.

Dayse explicou que o corpaço é fruto de uma rotina que inclui muitos exercícios físicos e que o segredo do bumbum grande está pura e simplesmente na musculação.

Dona de uma linha de roupas fitness, Dayse também costuma receber muitos elogios de seus admiradores homens e mulheres.

Sem problemas para exibir o corpo, ela causou o maior rebuliço ao desfilar pelo Salão das Duas Rodas, no ano passado, com o corpo pintado. Ela também costuma bater recorde de curtidas quando compartilha fotos e vídeos de seus mergulhos e passeios à praia.

Comentários