FAMOSOS

"Rindo muito", diz Mia Khalifa ao ver tatuagem de fã mesclando imagem dela com Jesus

Mia Khalifa compartilhou a tatuagem em suas redes sociais

Mia Khalifa brinca ao ver tatuagem de seu rosto no corpo de Jesus Cristo - Foto: Reprodução / Instagram
Mia Khalifa brinca ao ver tatuagem de seu rosto no corpo de Jesus Cristo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/08/2022, às 10h09

Mia Khalifa ficou chocada ao ver uma tatuagem feita por um de seus fãs, onde aparece o rosto dela mescado com o corpo de Jesus Cristo. Através dos Stories de seu Instagram durante a última terça-feira (23/08), a famosa expôs seu espanto com a obra em uma repostagem na rede social.

"Ok rindo muito", disse Mia na legenda de sua postagem, compartilhando a foto da tatuagem. Ela ainda completou: "Isso é meio que hilário".

A atriz está afastada da indústria pornográfica há alguns anos. Além de influenciadora digital, ela também é modelo e mantém uma conta na plataforma de conteúdo adulto "OnlyFans". O perfil de Mia no Instagram tem quase 28 milhões de seguidores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mia K. (@miakhalifa)

 

No início de agosto, Mia Khalifa, de 29 anos, causou alvoroço e “quebrou a web” ao compartilhar no Instagram fotos e vídeos de um passeio à praia nas Ilhas Turcas e Caicos. O burburinho foi tamanho, que a influenciadora recebeu mais de 1 milhão de curtidas em apenas quatro horas: “Pele bronzeada, cabelão, apenas cuidando das minhas coisas”, legendou ela.

Mia Khalifa
Caption