Marcos Harter terá que pagar quase o valor do prêmio do BBB à Globo
Redação Publicado em 24/08/2022, às 11h21
O ex-BBB Marcos Harter perdeu um processo que movia contra a TV Globo e foi condenado a pagar uma indenização ainda maior para a emissora, no valor de 750 mil reais, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do site "Em Off".
O médico, que também já participou do reality show "A Fazenda" da Record TV, resolveu recorrer com um recurso de apelação, porém, a decisão foi mantida e agora os honorários advocatícios do canal aumentaram de 10% para 12%.
Por conta disso, a indenização está em R$ 918.353,10, com o aumento de 100 mil reais. O valor chega perto do prêmio de R$ 1 milhão que o Big Brother Brasil dava aos participantes da 9ª edição.
Ver essa foto no Instagram
Marcos processou a TV Globo após ser expulso do BBB 17, acusado de agredir a também participante Emily Araújo, com quem teve um affair na casa. Na ação judicial, o médico acusou a emissora de ter enrolado com a decisão de sua expulsão para manter a audiência que ele oferecia ao reality show. Na ocasião, as imagens e a declaração da vítima foram analisadas na Justiça, que acabou comprovando a agressão.