FAMOSOS

Ivete Sangalo comenta sobre ser "ignorada" por William Bonner: "Bati no vidro"

Ivete Sangalo compartilhou vídeo comentando sobre o ocorrigo

Ivete Sangalo compartilha vídeo comentando sobre "ignorada" de William Bonner - Foto: Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo compartilha vídeo comentando sobre "ignorada" de William Bonner - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/08/2022, às 09h54

Ivete Sangalo, que recentemente foi "ignorada" pelo jornalista William Bonner, que mandou um pedido de desculpas para a cantora, mandou um último recado para ele através dos Stories de seu Instagram. A artista tentou falar com Bonner em uma saída dos estúdios da Globo.

"William, tudo Bonner? Está tudo 'Bonner', meu amor. Bati no seu vidro, você não me viu, mas quero dizer que você é meu encanto, meu carinho, meu amigo querido. Eu te amo!", comentou Ivete em um vídeo compartilhado na rede social.

Anteriormente, Bonner pediu desculpas por conta do ocorrido. "Ontem, no fim da minha jornada de trabalho - que não foi comum - estava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo que estava fazendo a maior festa no estacionamento", começou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

 

"Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro. É claro que aquilo faz um bem danado. Abri um sorriso, acenei para todo mundo, mas segui o protocolo da empresa. Não pode baixar o vidro em uma situação como essa. Mas saí energizado, foi muito bom. Fui dormir e quando acordei hoje soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpe, majestade. Te amo muito", completou, bem-humorado.