FAMOSOS

Glória Perez entra em defesa de Jade Picon por sua participação em novela: "Apedrejem depois"

Glória Perez defendeu a ex-BBB sobre críticas por conta de sua participação em "Travessia"

Jade Picon e Glória Perez - Foto: Reprodução / Instagram
Jade Picon e Glória Perez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/08/2022, às 09h33

Glória Perez, autora de "Travessia", próxima novela na faixa das 21 horas da TV Globo, concedeu uma entrevista para o site da "Veja Rio" onde revelou algumas tramas e expectativas para a estreia de sua próxima obra. Na conversa, a escritora ainda entrou em defesa da ex-BBB e influenciadora digital Jade Picon sobre as críticas que o público vem fazendo por ela participar do elenco de Travessia.

"A Jade fez um teste como muitas outras meninas fizeram, e se saiu muito bem. Se não gostarem dela, que apedrejem, mas depois de ver", disse Glória sobre os ataques que Jade Picon vem sofrendo.

Ela ainda comenta que muitos outros atores aparecem na televisão da mesma forma, ainda pontuando: "Óbvio que a pessoa tem de se preparar, uns fazem isso antes, outros têm o talento e se preparam ao longo do processo. Eu não vejo nenhum problema em ela ter aparecido no BBB".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)

 

Outra ex-participante do reality show que conseguiu se consagrar como atriz foi Grazi Massafera. De ex-miss a vice-capeã do Big Brother Brasil, ela se integrou no elenco de teledramaturgia da Globo e vem fazendo muito sucesso, chegando a ser indicada ao "Emmy Internacional" por sua performance em "Verdades Secretas", de 2015.