FAMOSOS

Regina Duarte compara onda de Covid-19 a pobreza e é criticada nas redes sociais

Atriz publicou imagem menosprezando gravidade da pandemia no Instagram

Atriz foi atacada ao comparar onda de Covid-19 com pobreza - Reprodução/Instagram
Atriz foi atacada ao comparar onda de Covid-19 com pobreza - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/11/2020, às 12h10

A atriz Regina Duarte foi detonada na internet após publicar em seu Instagram, nesta quarta-feira (25/11), uma comparação da onda da Covid-19 com pobreza. A imagem mostrava duas ondas, uma pequena simbolizando o coronavírus e a outra grande onda, simbolizando a pobreza.

A imagem ainda mostra um repórter e um câmera, referindo-se ao trabalho que a imprensa está fazendo na cobertura da pandemia, e 'esquecendo' da suposta onda maior. 

A publicação menosprezando a gravidade da pandemia do novo coronavírus no país chamou atenção dos internautas, que não perderam tempo em criticar a atriz: "Não sei o que é pior: sua publicação ou os comentários. O que você faz pra combater a pobreza?", disse um internauta, "Não tem jeito, né? Empatia e amor ao próximo passou longe da senhora, que Deus tenha misericórdia", escreveu outra. 

Uma terceira pessoa questionou a atriz: "Com esses números de óbitos a senhora tem coragem de representar como uma ondinha?", outra pessoa perguntou: "Que pena, sempre admirei seu trabalho, mas não imaginava que fosse um ser humano tão seco". 

De março até o dia 25 de novembro, o Brasil havia registrado mais de 170 mil mortes pela Covid-19 e mais 654 óbitos nas últimas 24 horas. Ao todo, já são 6 milhões, 166 mil e 898 infectados pela doença. Só no estado de São Paulo, o número já ultrapassou a marca de 1 milhão e 100 mil casos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte)