FAMOSOS

Regina Casé fala sobre reencontro em 'Amor de Mãe': "Cena mais importante que eu já fiz"

Atriz reagiu às cenas emocionantes do capítulo desta terça-feira (06/04)

Personagem da atriz, Lurdes escapa de cativeiro onde foi mantiva por Thelma e é encontrada por Danilo - Foto/Reprodução
Personagem da atriz, Lurdes escapa de cativeiro onde foi mantiva por Thelma e é encontrada por Danilo - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 07/04/2021, às 10h01

O capítulo de terça-feira (06/04) da novela 'Amor de Mãe' deixou os telespectadores em êxtase após Lurdes (Regina Casé) escapar do cativeiro, onde estava mantida por Thelma (Adriana Esteves) e ser encontrada por Danilo (Chay Suede).

A cena que foi interrompida, no final do capítulo, deixou a grande revelação, de que Danilo é Domênico, filho de Lurdes, irá ao ar nesta quarta-feira (07/06), mais cedo, às 20h35.

Nas redes sociais, Regina reagiu à novela e contou como estava se sentindo: "Vou ter uma crise de ansiedade. Tá demorando muito esse encontro da Lurdes com o Danilo, eu não vou ver. Vou dar um rolé."

A atriz publicou, em alguns stories, alguns momentos das cenas da novela. Em seguida, ela voltou a falar: "Não acredito que eu quase morri. Estou com dor de estômago e cena de hoje ficou para amanhã. A novela começa cedo, eu mesma perco o começo. Começa muito antes da hora."

"Pelo amor de Deus, essa é a cena mais importante que eu já fiz. Vocês têm que ver essa cena amanhã, eu sofri muito à toa hoje." 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

 

Diversos famosos também elogiaram a cena, muito esperada pelo público: "Sequência eletrizante", comentou Mariana Ximenes em seu Instagram. Ingrid Guimarães, Isis Valverde, Daniel RangelSilverio Pereira e Maria Padilha também comentaram sobre a trama.

Em entrevista recente, Regina falou sobre a personagem, inspirações e frustração por causa da pandemia, em conversa com a revista Marie Claire. Ela viu seus planos serem interrompidos e comentou da frustração de precisar mudar sua vida para voltar a atuar.