FAMOSOS

Reese Whiterspoon não recebeu apoio no nascimento da primogênita: "Disseram que eu não ia dar conta"

Reese desabafou sobre sua primeira gestação e primeira experiência como mãe

Atriz é mãe de Ava, de 21 anos, Deacon, de 17 anos, e Tennessee, de 8 anos - Reprodução/Instagram/@reesewitherspoon
Atriz é mãe de Ava, de 21 anos, Deacon, de 17 anos, e Tennessee, de 8 anos - Reprodução/Instagram/@reesewitherspoon

Redação Publicado em 31/08/2021, às 10h05

Reese Whiterspoon, 45 anos, fez um desabafo e falou sobre não ter recebido apoio de entes queridos após o nascimento da primogênita, Ava, de 21 anos. 

Em entrevista ao podcast We Are Supported By, a atriz falou sobre sua primeira gestação e experiêcia como mãe: "Eu não tive muito apoio com o meu primeiro bebê e aprendi rapidamente que daquele jeito não ia dar certo. Eu lutei com tudo nos meus cinco primeiros meses como mãe da Ava, fiquei sem dormir e cheguei a delirar."

Reese afirma que sua responsabilidade financeira e seu sucesso como atriz a ajudaram a se afastar do trabalho durante o primeiro ano como mãe, aos 23 anos,  mesmo sem apoio de pessoas próximas. 

"Eu tive sorte suficiente para ter dinheiro guardado e não precisar trabalhar, mas esse não é um trabalho para uma pessoa só, digo inclusive que não é trabalho para apenas duas pessoas. Por que não valorizamos mais a criação das nossas crianças?", refletiu.

"Criar um bom ser humano é praticamente impossível. E não valorizamos nada disso", completou a atriz. Além de Ava, Reese também é mãe de Deacon, de 17 anos, ambos de seu relacionamento com o ator Ryan Phillippe. Já Tennessee, de 8 anos, é filho da atriz com o atual marido, Jim Toth