FAMOSOS

Marília Gabriela encanta internautas ao relembrar entrevista com realizada a neta

Marília Gabriela conversou com a neta quando ela tinha apenas 4 anos de idade

Valentina é filha de Daniele Valente e Christiano Cochrane, seu filho com Zeca Cochrane - Reprodução/Instagram/@adanivalente/@gabi_mariliagabriela
Valentina é filha de Daniele Valente e Christiano Cochrane, seu filho com Zeca Cochrane - Reprodução/Instagram/@adanivalente/@gabi_mariliagabriela

Redação Publicado em 31/08/2021, às 09h38

Marília Gabriela relembrou uma entrevista feita com a neta, Valentina, 10 anos, realizada há cerca de seis anos, e encantou os internautas nas redes sociais. 

Em seu Instagram, a jornalista compartilhou um vídeo em que aparece com a neta, de apenas 4 anos na época, conversando em uma entrevista, que nunca foi exibida na TV:

"Era 2015 e ela tinha 4 anos de idade. Às vésperas de partirem para os Estados Unidos, onde passariam a viver, e hospedados em minha casa, eu soube por seus pais que o que minha neta mais desejava naquele momento de sua longa vida era ser entrevistada por mim. Morando no Rio, ela me via com mais frequência pela TV", disse Marília.

"A entrevista com Valentina foi exibida a ela e família apenas em minha casa, como se estivesse no ar. Assistiu compenetrada, aceitou cumprimentos e nem deve se lembrar de que isso aconteceu um dia! Estava, observem, vestida de Anna, irmã da Elsa do desenho Frozen, paixão da criançada à época", completou a jornalista.

Durante a conversa, Marília pergunta à neta se ela se considera corajosa e a criança diz que tem medo de "cachorro grande e barulhento", além de responder alguns questionamentos em inglês. Ao falar sobre a escola, ela diverte a avó:

"A minha coisa favorita da escola é ficar de férias. O melhor da escola é ir ao parquinho e a hora do lanche. O mais chato é o dever de matemática", contou a menina. Valentina é filha de Christiano Cochrane, seu filho com Zeca Cochrane, e Daniele Valente

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela

 

Comentários