FAMOSOS

Joelma irrita Ximbinha ao dizer que prefere "a morte" a voltar com o ex

Joelma comentou sobre a volta do grupo Calypso e deixou o ex-marido irritado

Cantora afirma que o projeto do grupo é integralmente dela - Foto/Divulgação
Cantora afirma que o projeto do grupo é integralmente dela - Foto/Divulgação

Redação Publicado em 31/08/2021, às 08h55

Joelma deixou o ex-marido, Ximbinha, irritado ao fazer declarações polêmicas durante uma live realizada no último fim de semana, após comentar sobre o retorno do grupo Calypso. 

Separada do músico desde 2015, Joelma contou que irá retornar com os shows usando a marca da banda, criada pelo ex-casal em 1999, que também terminou em 2015. Os dois seguem com a briga pela marca na Justiça e não podem retornar com o grupo, até que ela seja resolvida.

Na live, a cantora disse: "Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar", disse. Ainda conversando com os seguidores em seu Instagram, ela foi questionada sobre voltar o relacionamento com Ximbinha.

"Voltar com o ex? Prefiro a morte. Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu", afirmou. Ximbinha, então, não gostou da declaração da ex-esposa e afirmou, em nota, que "por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas".

Os dois passaram cerca de 18 anos juntos e o término foi resultado de relatos de relação abusiva, que envolvia abusos psicológicos e agressões.